Termos e condições

1. DISPOSIÇÕES GERAIS

Para se inscrever como participante no IX Congresso Internacional Síndrome Cornélia de Lange é necessário ler e aceitar os “Termos e Condições Gerais” aqui definidos e descritos pela organização do Congresso. Caso não esteja de acordo com quaisquer termos e/ou condições estabelecidos no presente documento e na necessidade de aceitá-los, não terá como prosseguir com a inscrição para o IX Congresso Síndrome Cornélia de Lange. Caso se levante alguma questão geral relacionada com estes Termos e Condições Gerais, favor entrar em contato com a organização do Congresso pelo e-mail: cdls@adventocongressos.com.br.

2. FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

As inscrições no Congresso serão feitas através do preenchimento de um formulário disponibilizado na página ‘INSCRIÇAO’. O acesso ao formulário será através de login e senha. A inscrição será realizada por família, sendo necessário iniciar com as informações e dados do portador CDLS para que possa dar prosseguimento preenchimento da “FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO”.

3. DADOS DO PARTICIPANTE

Os dados dos participantes do Congresso ficarão disponíveis no mailing da CDLS Brasil para atendimentos durante o Congresso e para contatos posteriores.

4. PERMISSÃO PARA USO DE IMAGEM

A autorização para posterior veiculação de fotos e imagens dos participantes do Congresso, na divulgação do mesmo, deverá ser feita pelo responsável pela inscrição, em local próprio, no “FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO”.

5. ESPECIALIDADES MÉDICAS

Nos dias de realização do Congresso haverá consultas individuais com vários médicos especialistas. No ato da inscrição, cada família poderá optar em ordem de sua preferência, por 5 (cinco) especialidades médicas. Sendo que, à partir dessa escolha, 3 (três) especialidades estarão disponíveis para atendimento, de acordo com o preenchimento das vagas disponibilizadas. Não é necessário que o portador esteja presente nas consultas, fica a critério de cada família.

6. ALIMENTAÇÃO

A alimentação disponibilizada no hotel, durante os dias de realização do Congresso será a mesma para todos os participantes. Será de responsabilidade dos pais ou acompanhantes do portador o fornecimento de todo e qualquer alimento especifico. O Congresso não se responsabiliza pelo fornecimento de alimentos de acordo com a dieta de cada portador CDLS.

7. MEDICAMENTOS

A manipulação de medicamentos do portador da CDLS será de responsabilidade dos seus responsáveis, pais, cuidadores ou responsáveis por ele. A organização do Congresso não fornecerá nenhum tipo de medicamento.

8. CUIDADORES

É de responsabilidade da família do portador providenciar cuidador para seu acompanhamento durante os dias de realização do Congresso. Haverá, no local, espaço para apoio, mas os realizadores do Congresso não se responsabilizam pelo acompanhamento individual.

9. AMBULÂNCIA E ATENDIMENTO HOSPITALAR

Haverá, no local, ambulância UTI Móvel disponível para atendimentos básicos à todos os participantes do Congresso. Havendo a necessidade de atendimento hospitalar e internação, a organização do Congresso dará o suporte necessário inicial, mas as providências e custos hospitalares bem como qualquer tipo de transporte especial serão de total responsabilidade das famílias participantes.

Seguro: É recomendado que as famílias façam seguros adequados às suas necessidades específicas, se resguardando assim de qualquer imprevisto.

10. HOSPEDAGEM

A hospedagem poderá ser realizada em quartos single, duplos, triplos ou quádruplos, de acordo com o número de participantes de cada família inscrita. O valor da hospedagem do quarto escolhido pela família deverá ser somado ao valor da inscrição, totalizando o valor do pagamento para confirmação final da inscrição.

11. TRANSFER

O Tauá Resort Caeté, local de realização do Congresso, está distante do Aeroporto de Confins cerca de 76Km. No dia 15 de agosto, haverá transfer “em grupos” do Aeroporto de Confins para o Tauá Resort Caeté, oferecido pela organização do Congresso, em horários pré-estabelecidos. É necessário que cada família informe, no formulário de inscrição, os dados e horários do voo para que a organização do Congresso faça a programação dos horários do transfer. Os horários do transfer em grupos oferecidos serão divulgados e poderão ser conferidos no site, em data mais próxima ao Congresso. Haverá, no Aeroporto de Confins, local reservado para a espera, caso o horário da chegada da família fique distante do horário do próximo transfer.

Importante: A família poderá optar pelo transfer individual. Nesse caso, a contratação e pagamento serão de sua responsabilidade. No site, há indicação, para facilitar.

12. PAGAMENTO

O pagamento da inscrição e hospedagem deverá ser realizado através de cartão de crédito após o término do preenchimento do FORMULÁRIO DE ISNCRIÇÃO. Para inscrições de famílias brasileiras, será disponibilizado pagamento via boleto bancário.

13. CANCELAMENTO DE PARTICIPAÇÃO

Em caso de necessidade do cancelamento da inscrição, é necessário que seja feito contato com a organização do Congresso pelo e-mail: cdls@adventocongressos.com.br.
As solicitações de cancelamento serão analisadas pela Comissão Organizadora. Importante: Após confirmada a hospedagem, o Tauá Resort Caeté não fará devolução do valor pago, de acordo com cláusulas definidas em contrato.

Patrocínio

Apoio

Organização

advento2